Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta masculino

Victoria S.C. 0 - 5 Sporting Clube de Portugal

Sábado decidi-me, quase à última hora, a ir ver o jogo acompanhado por umas cervejolas e outros portugueses. Como tal já saí um pouco em cima da hora e acabei por entrar aos 6' já tinha sido o marcador inaugurado. Foi possível portanto seguir o jogo com muita tranquilidade. Mais tranquilo ficou quando Acuña recebeu o seu merecido #AbraçoDost aos 21' - se tivesse sido a defesa do Sporting a permitir que o avançado adversário se desse ao luxo de só dar um saltinho para cabecear aquela bola sem oposição nenhuma, caí o Carmo e a Trindade! Mais tranquilo ainda com novo golo três minutos depois e até ao fim do jogo foi sempre calmo onde, nem mesmo a habitual oferta da nossa defesa conseguiu alterar este estado de alma. Melhor resultado não podíamos ter desejado para lançar da melhor maneira o jogo decisivo na Roménia. --- --- --- --- --- Os meus destaques do jogo: Foi óptimo ver algo de que já tinha saudades, jogadores do Sporting a rematar BEM de longe. O pormenor d...